domingo, 3 de outubro de 2010

Amizade !




Amizade pra mim é uma das coisas mais importantes para nossa vida, nos podemos ter vários amigos, mas o difícil, é ter amigos verdadeiros, porque tem amigos, que fala que amigo, mas na hora que precisamos, na hora que esse amigo precisa ajudar você, ele te deixa, puxa, que amigo. Não é fácil ter uma amizade verdadeira, conquistar uma amizade verdadeira, porque hoje em dia, as pessoas não importam muito com isso, com a amizade, a pessoa pode até falar que importa, mas quando é para provar, pra ajudar esse amigo, nas horas mais difíceis, nas horas que seu amigo está só, não importa com ele, isso não é amizade.
Amizade pra mim, é quando a pessoa se importa com você, gosta de você, ajuda você, da risadas com você, está sempre do seu lado nas horas mais alegres e nas horas mais difíceis. Pra mim, amizade a gente não tem que forçar nada, nos não temos que forçar ser outra pessoa, como por exemplo, eu quero ser amiga de alguma pessoa, vamos dizer, uma pessoa emo, mas eu não sou emo, então acho que, eu não tenho que forçar sem emo também só pra ser amiga dessa pessoa, nos temos que sermos nos mesmos sempre, se a pessoa gostar de você, do jeito que você é , muito bom, mas se não gostar, é porque você não devia ser amiga dela, é tipo um aviso, se ela não gostou de você, do seu jeito, é porque essa amizade não é boa pra você. Bom pessoal, aqui falei um pouco sobre o que penso sobre Amizade. Beijos queridos, até a próxima :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário