terça-feira, 5 de outubro de 2010

Beyoncé vs. Lady Gaga

Companheiras, Rivais ou apenas estilo de músicas parecidos ? Bom, Lagy Gaga e Beyoncé, eu acho que são, companheiras, mas , disputam pelo menos um pouco qual a melhor, isso na minha opinião. Acho que a diferença entre elas é, [isso, no meu ponto de vista] :
 Lady Gaga: Lady Gaga é mais "exótica", gosta muito de diferenciar seu estilo, e como, uma mulher que veste roupa de carne, é muito exótica. Lady Gaga, ela é mais louquinha, já vi ela em programas, ela estava só com meia calça e pulando, é deve ser muito divertida ! 
Beyoncé: Beyoncé, no meu ponto de vista, ela é mais certinha, e gosta de ser mais mulher, mas o estilo de música dela e da Lady Gaga, pra mim é o mesmo.
Lady Gaga e Beyoncé, duas divas, duas estrelas, duas "preciosidades" da música pop e ainda por cima, sucesso no mundo todo. Aqui falei um pouco sobre Beyoncé e Lady Gaga. Beijos e até a próxima :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário